Seminário Norte ANAMT: Palestra de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e a Logística Reversa e seus efeitos práticos e legais dia 04 de setembro de 2015 em Manaus-AM.

Dra. Leni de Ataíde irá ministrar no dia 04 de setembro de 2015 Palestra de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e a Logística Reversa e seus efeitos práticos e legais no Seminário Norte ANAMT em Manaus-AM.

Apresentação:

Atualmente, observamos uma evolução acelerada nas competências exigidas dos Médicos do Trabalho, fruto das mudanças nos ambientes de trabalho, dos novos processos produtivos, das novas tecnologias e das diferentes formas de gestão em cada empresa, utilizando-se, porém, do trabalho de operários com antigas deficiências em sua formação profissional. Além disso, a normatização legal vem sofrendo incremento significativo, com elaboração de novas legislações relativas a atividades específicas de trabalho.

Vemos a necessidade de atualização frequente e da troca de informação sobre as experiências de sucesso, devido à modificação do perfil dos trabalhadores, das transformações sociais, do aumento no número de pessoas mais velhas trabalhando, da crescente judicialização das relações de trabalho e do crescimento dos casos de dependência química nas empresas.

Os desafios para promoção de ambientes saudáveis de trabalho, nos quais possamos atuar na saúde dos trabalhadores de forma integral, aumentaram sobremaneira e propomos a convergência do nosso conhecimento neste Seminário, para buscarmos soluções práticas às nossas dificuldades. Aguardamos você na prazerosa Manaus, para que venha contribuir com este evento, trazendo suas dúvidas e suas experiências para debate entre colegas.

Dra. Leni Ataíde irá ministrar no dia 04 de setembro de 2015 Palestra de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e a Logística Reversa e seus efeitos práticos e legais.

FONTE: http://www.seminarionorteanamt.com.br/



Publicado em: 23/08/2015

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Assenas Ambiental Profissionais em soluções ambientais www.assenasambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×